sábado, 14 de abril de 2012

Minha Historia como Grafiteiro

Hoje muitas pessoas me perguntam como eu iniciei na arte da grafitagem, e eu quero nesse momento contar pra vocês como tudo começou.


De Inicio participei de um curso oferecido pelo SEBRAE a este municipio, o curso contou com a participação de varios jovens.


Jovens estes que se destacaram, e puderam saber realmente o que significa ser um grafiteiro.



Posso dizer que foi um curso gratificante, e que trouxe bons resultados, não só pra mim, mas acredito que pra muitos.


Foram duas etapas de curso, onde grafitamos desde camisetas, até matériais de cerâmica como: Pote, telha, e entre outros.

logo apos o termino do curso, surgiram varias oportunidades para mim, tanto em ODB, quanto em outros lugares, como é o caso da Festa do Boi em Parnamirim/RN, e de um Congresso Nacional de Fruticultura que ocorreu no Centro de Convenções em Natal/RN.





Nos dias de hoje eu vivo por meio dessa arte, e não posso deixar de agradecer a Prefeitura de ODB e ao SEBRAE que me apoiam, e oferecem oportunidades valiosas para que eu posso desempenhar um bom trabalho.





Tudo isso tem sido gratificante pra mim, pois tudo começou de uma forma tão simples, e hoje é tão diferente.

Oportunidades surgiram, o reconhecimento também, e eu sei de onde veio tudo isso: Vem de Deus.

Eu não sou capaz por que eu posso, mas por que Deus pode. e a propria Biblia diz:  "Tudo posso naquele que me fortalece".  Felipenses 4. 13. 









2 comentários:

  1. É importante vermos jovem como esse desempenhar função deste porte que é o grafismo. O grafiteiro faz o bem enquanto o pichador destrói.
    Kaki e companhia.

    ResponderExcluir
  2. Grande talento esse rapaz,expreso aqui minha admiração pela sua arte,simplicidade,e por mostrar que olho dagua tem artistas que
    se destaca em diversos meios.cidade abençoada,muito bonito e inovador.parabéns garoto.siga sempre descobrindo novas cores.fica com Deus.

    ResponderExcluir